quarta-feira, abril 02, 2003

acho q não preciso comentar que o que eu disse ficou meio distorcido, né? jornalista é mesmo um bicho muito parecido com gente, já diria um conhecido meu...

bom, sem grandes dramas, ela quis achar alguém q dissesse que se sentia constrangido, e eu fui a escolhida (embora nao tenha dito isso em momento algum). a deixa foi simplesmente eu ter comentado que achava q havia discriminacao por parte dos técnicos de som para com as mulheres, desde que eles normalmente nem perguntam nada a nós (mulheres), dirigem-se logo aos homens da banda. mas deixei claro q eu NÃO entendia dessa parte, realmente... e q era só o q eu podia perceber de discriminaçao, pq acho q isso parte, sim, de principios machistas.

anyways, se ela escolheu um tema e nao conseguiu conteúdo somente com o q foi dito, paciência, né? deixe que digam, que pensem, que falem...




<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?