quinta-feira, maio 15, 2003

hein??? la gambiaja vai tocar??? os mano tb??? não, não não, hj rola sala de reboco e chico correa ¥ e-band (sem o nosso baterista, mas com baterista e percussionista emprestados!). Vamos ver no q vai dar! :)

O onipresente Chico Corrêa

Músico paraibano se apresenta no Zine Sesc antes de embarcar para festival potiguar


»JOÃO PESSOA
»ANDRÉ CANANÉA
»editor do jp-zine


Chico Corrêa leva hoje sua Eletronic Band e sua mirabolante techno-bossa regional à Àrea de Lazer do Sesc. É que até o próximo sábado, a sede da associação dos comerciários, situada na rua Desembargador Souto Maior, no Centro de João Pessoa, estará promovendo o Zine Sesc, evento que mistura shows musicais, feira de arte, desfile de roupas e acessórios e mostra de fanzines, vídeos e fotos, entre outros.

O Zine Sesc – similar ao Mostrazine, evento sediado em 97 no próprio Sesc – acontece a partir das 14h e vai até a meia-noite. A entrada é gratuita ao público. De acordo com Guga Grimaldi, um dos organizadores do evento, a idéia do Zine Sesc é reunir diversas vertentes da arte alternativa num só espaço.

Os filmes serão exibidos entre as 14h e as 18h. Já os desfiles acontecem a partir das 18h. Fotos de Edcley e Fabiana Veloso, esta do JORNAL DA PARAÍBA, assim como trabalhos dos artistas plásticos Nai Gomes, Robson, Sidney, Sérgio Mota, Roberta e Kadu estarão expostos em caráter permanente durante a mostra.

Também estarão expostos exemplares dos fanzines de Henrique Magalhães, M. Ribeiro, Carol, Cleiton e Deslomar.

Os shows têm início às 21h. Hoje, além de Chico Corrêa, se apresentam Os Mano (sic) e Lagambiaja. Amanhã será a vez de Lado Z, On The Rocks e Gun Jan. No sábado (e aí as apresentações começam mais cedo, às 20h), as bandas Cronus, Perigosos Poetas, Esquadrão 38 e a banda Plano B.

fonte: jpbonline







<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?