quinta-feira, maio 15, 2003

Mada começa hoje e terá dois grupos da PB

Chico Corrêa e Eletronic Band também irá se apresentar na edição deste ano do Mada – Música Alimento da Alma. Ao lado do Zefirina Bomba, Chico Corrêa forma a brigada paraibana no festival, que ao longo de suas três últimas edições revelou nomes daqui para o mundo do showbusiness, como Flávio C, Pau de Dá em Doido, Cabruêra e Candhum B.

O Mada começa hoje, em Natal (RN), e vai até o próximo sábado. Além dos paraibanos, o festival terá bandas independentes de diversas regiões do País, além dos semi-independentes Pitty, Lan Lan, Autoramas e Acid X e dos headlines O Rappa, que fecha a primeira noite, Detonautas Roque Club e Nação Zumbi, que encerram a noite da sexta-feira, e Frejat e Fernanda Abreu, que se apresentam no sábado.

O Zefirina Bomba, que abre a primeira noite do festival, logo mais, é formada pelo ex-Pau de Dá em Doido Ilsom Barros, o ex-Flávio C Eddy e o baterista Guga, do Perigosos Poetas. O som do trio é descrito pelos fãs como um power pop noise, com guitarras barulhentas e energia visceral.

Já Chico Corrêa se apresenta no sábado, mesmo dia do Acid X, que se apresentou por aqui no ano passado, durante o Fenart, com o nome de Acid Beatles. Em comum, os dois enveredam pela techno-bossa, reunindo elementos de drum 'n' bass e MPB.

COBERTURA
Como de costume, a produção do Mada já confirmou a presença da mídia especializada – estarão lá correspondentes de O Globo, revisa Zero e MTV, entre outros – e de “olheiros” de gravadoras, como Carlos Eduardo Miranda, da Trama.

O Mada acontece novamente no Largo da Rua Chile, no bairro da Ribeira. Além dos dois palcos gigantes, quatro telões e camarotes, haverá Feira Mix (com participação de integrantes do Mercado Capim Fashion de João Pessoa), praça de alimentação, lounge e stands cobertos.

Segundo a produção, os ingressos com desconto estão à venda ao preço de R$ 10 (por dia) nas lojas Ecológicas em Natal e João Pessoa (no Manaíra Shopping). A temporada para todos os dias do evento está sendo vendida ao preço promocional de R$ 25.

Estima-se que 15 mil pessoas passaram pelo festival no ano passado. Detalhes do festival podem ser conferidos no site www.festivalmada.com.br. (AC)

fonte: jpbonline




<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?