terça-feira, maio 06, 2003

Perspectiva é de 40 mil pessoas em feira da música

Os produtores musicais cearenses Olímpio Rocha e Ivan Ferraro, diretores da Associação dos Produtores de Disco do Ceará (ProDisc) estarão em João Pessoa e em Campina Grande hoje, divulgando a Feira da Música 2003 (Feira Nacional da Indústria Fonográfica, Instrumentos Musicais, Áudio, Som, Iluminação e Discos). O evento acontecerá no período de 31 de julho a 03 de agosto, na cidade de Fortaleza, Ceará. Estão agendadas reuniões com as secretarias de cultura e produtores locais.

Segundo a organização, a Feira pretende promover a integração entre produtores, artistas, empresários e mídias musicais de todo o país, com destaque para as regiões Nordeste e Norte, funcionando também como um grande evento de negócios. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas visitem à feira, que traz ainda a II Conferência Internacional da Música, com fóruns sobre a produção musical em todo o mundo. O público visitante poderá assistir a shows, participar de debates e conferências sobre o mercado fonográfico e fechar negócios, além de participar de oficinas, conferências, debates, cursos etc.

Os artistas interessados devem encaminhar o material necessário para análise da comissão organizadora do evento (cópia do CD e material informativo sobre o artista e sobre o disco) até o final de junho para Associação dos Produtores de Disco do Ceará (rua Gilberto Studart, 409 – sala 13, Papicu, Fortaleza-CE, Cep 60190750) site do evento (www.feiramusica.com.br). Fones: (85) 265.1718 ou pelo e-mail: contato @feiramusica.com.br. (AVF)

fonte: correio da paraíba




<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?