terça-feira, novembro 04, 2003

Ok. Já que ninguém fez isso aqui, deixa eu tentar comentar coisas que eu lembro do show...

Correu tudo bem. O público se animou, tinha um monte de gente dançando e bastante aplausos.

Carlinhos mandou ver nas imagens mais do que o planejado, até :) Obrigado pra Gabriela, nossa camera-woman durante o show. As imagens que ela fazia eram usadas por Carlinhos no telão, mixado com as psicodelias conceituais bacanas dele e imagens surreais de thomas edison.

Rolou momento hip-hop, com Victor e sua boina de lado, e momento "todo mundo batendo palmas", com Dj Dal movimentando a galera...

Lucas Santana (Bacana, Sacana, Pestana, e outros milhares de sobrenomes...) e seu cavaquinho com correia deram uma força legal tbm...

Companheiro Lulú, Zoloral e Fabiano tbm não podem deixar de ser mencionados, né?




<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?