quinta-feira, março 06, 2003

Que carnaval heim! Hare krshnas por todos os lados, massagem shiatsu, bueiros assassinos, Chuva Pra C&^%^* e tambores silenciosos (acho que agente é pé frio mesmo), mais um show do cordel do fogo encantado no rec beat, vários amigos artistas pelo recife enchendo a cara (e às vezes algo mais), conheci Arto Lindsay, Pio Lobato, Wado e Sapão, vi D2 ser assediado dos pés à cabeça por um fã alucinado (heuheuehuehueh) que queria levar qualquer coisa à força, perdi o telefone do Gilberto MOnte e do Mabuse e não pudemos juntar a turma pra re:combinar umas coisas, ajudei a acabar com a cerveja do camarim do Dolores e até agora não me lembro de muita coisa com certeza, meu pc deu pau, vou ter que gastar grana de novo! Deu uma agonia ontem, chegar em casa e não ligar o computador, como um bichinho de estimação que morre...ok eu sou compulsivo, mas lembrem que o Cd da Electronic Band, as Bases novas, fotos e release, receita de bolo etc......tudo tá preso no PC, hj tem ensaio Com Eleonora, íamos justamente comecar a mixar as coisas, tem um album de lounge quase todo pronto, nao me lembro de backups recentes...acho que vou voltar às raízes acústicas, algo que nao precise de botoes, hds, alta do dollar, contrabando etc.
Bom agente ensaia esse fim de semana???




<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?