sábado, dezembro 27, 2003

hj a noite(sabado) irá acontecer a festa surpresa de NAZA E ESMERALDO. Todos estão convidados(tragam cervejas...muitas cervejas) e tem que te uma peça de roupa amarela. qualquer duvida sobre o caminho para chegar lá( vai ser na minha casa na praia do poço) ligue para 93046325 fale com o MAXIMO ou para 93328391 fale com NAZARENO...ATÉ LÁ!!!!

terça-feira, dezembro 23, 2003

NIVER DE NAZA!!! VEJAM O CONVITE...MUITO LEGAL!!!

Há muito tempo atrás, no dia 25 de dezembro, nasceu um garoto que viria
mudar a história da humanidade... Nós vamos nos reunir para celebrar o seu
nascimento e a sua pregação de igualdade, respeito e amor pimpão entre as
pessoas. Na festa, ele ainda vai tentar transformar água em vinho, vinho em
cerveja e isso tudo num fígado danificado.

Santa Larissa foi canonizada por providenciar um lugar sacro para ser
realizada a nossa missa. Sigam a estrela de Belém ou então o mapa em anexo
[até porque o evento vai ser de dia] e encontre a salvação do seu corpo e da
sua alma, irmão.

Traga ouro, incenso, mirra ou cerveja, porque vai faltar.

Chico Correia prometeu tocar Hosana nas alturas e outros hits, incluíndo
jingle bells versão elevador e Então é natal, da Simone. Carlos Dowling vai
exibir os seus Dez Mandamentos. E Nazareno vai ficar mais velho.

Compareça. Porque, de boas intenções, o inferno está cheio.


sexta-feira, dezembro 19, 2003

da série "mexendo em fotos antigas", nosso ilustre baterista, em um momento de ponderação:

Caramba, a entrevista do coquetel molotov tem 40 perguntas!!!
Imaginem se quiserem desvendar a história de F. Batista Correa???
Esse negocio de seguir tradição é fogo, ter que tocar pífano que nem meu bisavô...minha vó não entende que os tempos são outros...paciência
Amanha, dia 20 de dez tem lançamento do Cd do Escurinho e banda labacé, onde devo participar fazendo um som na abertura, acho que toco um pouco de breakbeat, o resto depende das intervenções do Dj Ailton, o MC MAPA e Nosso amigo Leo Noronha nos sintetizadores, diz vitor que quer tocar bateria, se der tempo e se o S3 deixar(rola um show no mesmo dia), heuehuehuehue, tb tem o Esquadrão 38.
Confirmada a participação da electronicband no centro em cena, em janeiro - joao pessoa, so falta fechar a data.

quinta-feira, dezembro 18, 2003


o vj da banda c. dowling, prestes a dizer algo

segunda-feira, dezembro 15, 2003

Olá!!!
Saudações...
Estou de volta, nao foi dengue nem dengo, foi uma infecção na garganta, ainda to tomando comprimidos, era pra injetar antibióticos, mas tive uma reação nervosa com as agulhas e seringas, muitas bolinhas coloridas e muita febre, que soh passou no dia da mudança, achei que ia ter recaída pois eu e cassiano passamos a tarde carregando minhas coisas pra casa, tendo contato com poeira e afins...nunca passei tanto tempo em casa, descobri que meu sobrinho nao dorme nem a pau, e chora e reclama o dia inteiro, ahh nada como poder me locomover novamente, hehehehe...
e ai vamos fazer o amigo secreto da e-band?? soh nao posso beber até me recuperar, lala vc devia reduzir seus hábitos etílicos, depois reclama que nao tem voz...
eh isso, ainda to de molho e agora em nova casa e sem telefone.

sexta-feira, dezembro 12, 2003

etree.org é uma comunidade de gente que troca gravações de shows ao vivo de bandas que permitem isso em formatos com alta qualidade no áudio. entre as bandas: medeski, martin & wood; ben harper; dave mathews band; charlie hunter; soulive; ...

pra quem tem conexão banda larga (os arquivos são enormes) e paciência pra pegar os programas necessários pra ler os tipos de arquivo que eles usam... bom, eu tou ouvindo um show ao vivo do mm&w e baixando outros :)

quinta-feira, dezembro 11, 2003

poisé... o chefe está dodói! esmeraldo está de cama, provavelmente com dengue. proponho que visitemos ele no sábado: podemos levar cerveja, música alta e uns tira-gostos pra a casa dele e visitá-lo. o que acham??

terça-feira, dezembro 09, 2003

inspirados pela festa a fantasia de sábado, eu e victor pensamos em ter algum espaço aqui no blog pra deixar recados sobre os compromissos da banda. agora temos uma seção aqui do lado direito representando a porta da nossa geladeira :) por enquanto, pra pôr um recado nela vocês precisam mexer no template... é só procurar o lugar lá, que eu marquei.

sábado, dezembro 06, 2003

ESMERALDO E O LOOP SAGRADO(TERCEIRA PARTE):

O MISTERIO DO ANÃO



Como vimos no capiulo anterior, nossos herois estavam a caminho do monte dos Titãs, onde esperavam encontrar pistas sobre o loop sagrado. Mas até ai muitas coisas irão acontecer...


Esmeraldo e sua trupe conseguiram finalmente chegar ao pé da montanha dos titãs, eles estavam muito cansados e já estava anoitecendo, por isso eles resolveram domir um pouco, a guaxininha multimidia, que tinha a habilidade de nunca dormir, ficou de vigia.Esmeraldo andava preocupado pois soube que seu bisavó seu Francisco Batista CORREA(uma das maiores virtuoses do pifano mundial) havia falecido a pouco tempo, ele apareceu em um sonho que esmeraldo teve e falou que de agora em diante esmeraldo deveria se chamar CHICO CORREA, pois assim ele erdaria o dom de da mixagem maxima (dai o nome chico correa).

No meio da noite se ouviu um grande barulho em um bosque perto de onde estavam nossos herois, como quem estava acordada era só a guaxininha multimidia ela foi observar do que se tratava, chegando perto de onde vinha o barulho ela se deparou com uma pequena vila de gnomos, e o cenario com o qual ela se deparou não era dos melhores... parecia ter havido uma grande batalha ali... derrepente!!!! algo ataca a nossa heroina que se transforma num GUAXININJA ( heheheh) e quebra seu oponente geral!!! ela nota que seu atacante é baixinho, cabeludo (e mais tarde sabera que ele é o mais ranzinza do mundo) ela se destransforma e pergunta: quem é vc? ele responde: eu sou CASSIOBA O GONOMO DO ILÚ!!! A gauxininha percebe que é ele que eles procuravam e pergunta se ele sabe algo sobre o LOOP sagrado!!!! ele revela a existencia de um mapa que pode leva-los ao loop, mas o mapa se encontra na floresta negra que fica no alto da montanha, e lá é muito perigoso... então nossa heroina leva o gnomo peludo(heheh) para esmeraldo, agora conhecido como CHICO CORREA conhece-lo o gnomo guando o vê se espanta e reconhece nele um mestre... então resolve ajuda-los na jornada... em sinal de gratidão CHICO CORREA lhe dá o poder de se tranformar em uma bola de pelo(ou em uma peruca) mas ele não pode se molhar senão vira um grenmilin(se escreve assim?)... e eles seguem sua cruzada...CONTINUA

terça-feira, dezembro 02, 2003

começará hoje no nosso Fotolog Chicocorrea Animated, e o primeiro agraciado com uma versão animada é o nosso digníssimo chefe, Esmeraldo(a.k.a. Chicocorrea)
e aí, quem vai ser o primeiro na série: "876 explicações pra o porquê do nome da banda ser chicocorrea & electronic band" ?
berklee shares é uma iniciativa da conceituada universidade de música de berklee para tornar disponível parte do material didático que eles publicam como pago (livros, vídeos, ...), livre pra qualquer um baixar e usar. Material de qualidade pra diversos instrumentos (incluindo turntables), produção musical, composição...

segunda-feira, dezembro 01, 2003

ESMERALDO E O LOOP SAGRADO!!!!(CONTINUAÇÃO)



No ultimo capitulo de nossa saga esmeraldo havia encontrado o eremita do jazz Stephan, que resolveu acompanha-lo na sua busca pelo loop sagrado... Como haviamos visto eles se embrenharam na selva em busca de pistas que os leva-se ao loop. Só que coisas estranhas aconteceram...

Esmeraldo e o inventor do sax Stephan se perderam em uma selva na malasia. Depois de dias andando em circulos e mortos de fome eles encontraram uma caverna onde morava o temivel, mas não menos adoravel, Guaxinim multimidia( pois ele, ou melhor ela, canta, dança, sapateita e ainda faz um bico de arquiteta na mata). Como eles estavam sem dinheiro resolveram fazer algumas jamsessions pelos bares da mata, mas como a cena musical da malasia estava um pouco estagnada, e os produtores de show só queriam ganhar em cima dos pobres bichos(TEM UM LUGAR QUE TA ASSIM!!), eles resolveram tocar no bar mais agradavel do lugar, o CAFE "TOCA DO TATU" EMPORIO(HEHEHEEH). Descolaram um trocado e foram tentar achar o LOOP SAGRADO em outro lugar pois ali viver de musica era fods. O guaxinim multimidia, que tinha o poder de nunca dormir, resolveu acompanha-los na jornada. Eles descrobiram que atras dos montes dos Titãs(cassiano essa foi em sua homenagem), morava um Gnomo, cujo o mal humor era de um velho de 60 anos...mas isso veremos no proximo capitulo...CONTINUA.
Além do vídeo de Mangangá, agora também disponível "Quem é ChicoCorrea?", um vídeo muito bacana que Carlos fez um tempo atrás sobre a banda e a notória confusão sobre quem é o Chico. As versões disponíveis são (quanto maior, melhor a resolução da imagem e do som): uma com 33MB e uma com 9MB.
como prometido, seu Carlos Dowling providenciou o vídeo de Mangangá em diversos tamanhos, cores e sabores: esse aqui tem 40MB, esse tem 14MB e esse tem 6MB. Infelizmente, quanto menor, pior a resolução...

Vinis de Breaks:

http://www.ubiquityrecords.com/catalog.html#beatsbreaks

MASTER DRUMMERS SERIES

Newly recorded breakbeats from Master Drummers Bernard Purdie (James Brown, Aretha Franklin, etc., etc.) and Mike Clark (Herbie Hancock's Headhunters). We brought these breakbeat legends into the studio to re-create the old grooves that everyone samples. Each record has roughly twelve tracks of raw, solo drum performances. Ideal for DJs and producers looking for the perfect beat.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?