segunda-feira, dezembro 15, 2003

Olá!!!
Saudações...
Estou de volta, nao foi dengue nem dengo, foi uma infecção na garganta, ainda to tomando comprimidos, era pra injetar antibióticos, mas tive uma reação nervosa com as agulhas e seringas, muitas bolinhas coloridas e muita febre, que soh passou no dia da mudança, achei que ia ter recaída pois eu e cassiano passamos a tarde carregando minhas coisas pra casa, tendo contato com poeira e afins...nunca passei tanto tempo em casa, descobri que meu sobrinho nao dorme nem a pau, e chora e reclama o dia inteiro, ahh nada como poder me locomover novamente, hehehehe...
e ai vamos fazer o amigo secreto da e-band?? soh nao posso beber até me recuperar, lala vc devia reduzir seus hábitos etílicos, depois reclama que nao tem voz...
eh isso, ainda to de molho e agora em nova casa e sem telefone.




<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?