quarta-feira, maio 07, 2003

PUTEIRO EM JOÃO PESSOA

O título desse post diz respeito a nossa (minha, loren e dani) viagem pra John People nesse finde que passou.
Sem brincadeira, acho que o show que a gente assistiu era no BAIXO MERETRÍCIO de João Pessoa, porque o que tinha de puteiro não era mole (hehehe).
A gente chegou pra passagem de som da banda CHICO CORREIA E ELETRONIC BAND (muito boa por sinal), que - claro! - era na frente de um puteiro, onde de vez em quando rola show de punk rock com direito a "performance grátis" das putas locais.
Na hora do show, a gente estacionou - claro! - na frente de outro prostíbulo com várias "gatinhas" na porta.
Eu juro que não as tinha visto.
Dani e Lorena que me chamaram atenção.
O pior era que o lugar era bem espalhafatoso e as "gatinhas" idem.
Deve ser porque eu sou uma MENINA DE FAMÍLIA e não estou acostumada a freqüentar esse tipo de lugar de "baixo calão".
Mas voltando ao show...
O som é muito bom. Mistura música eletrônica (predominante) com regional, só acho que a vocalista podia ser um pouquinho mais afinada. Eu só não dancei mais porque tava cansada pra cacete.
E eu como groupie que sou (brincadeirinha), já estava de olho no baixista.
A viagem foi ótema, tirando a chuva, as dormidas no estacionamento do shopping e na praia... Tudo correu superbem.
O carinha que me abrigou na casa dele era mó gente fina, no final já tava tirando onda com o tamanho dele (1,60m, acho) e quase chamo ele (e os amigos) pra virem passar o carnaval lá em casa, mas estou meio em pânico com a quantidade de pessoas que está vindo pra cá. Acho que até eu vou ter que achar um abrigo pra mim.
Vou virar uma sem-cama e sem-teto nesse carnaval. E isso é uma indireta, hein pessoal?!


Aguardem: no Abril pro Rock vai rolar CHICO CORREIA E ELETRONIC BAND, aí vocês vão poder conferir o som da galera.

retirado do blog menina de familia




<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?