sábado, agosto 09, 2003

Nessa segunda 11, no Itaú Cultural estaremos lá.

O link pra quem quiser interagir na performance via internet será divulgado nesse fim de semana.

http://www.itaucultural.org.br/index.cfm?cd_pagina=2135

Rádio Re:combo - Recombinando o Território

O projeto Rádio Re:combo – Recombinando o Território é uma associação de performance pública e software multiusuário que questiona e dilui o convencional formato de espetáculo em vários aspectos e, acentuadamente, em sua relação palco/platéia.

Os paradigmas convencionais do espetáculo formal e oficial são essencialmente incompatíveis com a filosofia re:combo. Não há emoção ou razão alguma em continuar mantendo o interlocutor fora do palco. O poder "nefasto" estabelecido na relação palco/platéia tem os dias contados. Por isso é preciso enfrentar, hoje, o fluxo de crise, transição e o processo.

Prelúdio para a performance Rádio Re:combo – Recombinando o Território: uma chamada via internet para diálogo e interação criativa através dos códigos do som e da imagem. Ruídos, loops e vídeos que serão, com a devida permissão e diversão, retrabalhados, recombinados. Tudo começa com a resposta do outro. Tudo sendo reprocessado, a partir do momento que é recebido e vice-versa.


A performance ao vivo (live P.A.) com a banda Re:combo em seu laboratório nômade nos territórios do Itaú Cultural, com recebimento, envio e processamento instantâneo das mensagens que circularão durante o período, é a proposta da segunda etapa desse projeto.

Terceira fase: de suas casas, em qualquer cidade... os performers da Re:combo continuarão checando, recebendo, enviando e desterritorializando o fluxo de colaborações e intervenções de quem se sintonizou com a performance via internet e deseja intervir na programação da Rádio Re:combo visitando o laboratório nômade, temporariamente funcionando no Itaú Cultural.

O projeto condensa a compreensão do re:combo em relação à produção e distribuição dos bens do imaginário universal, que é inclusiva, interativa e itinerante.






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?