sábado, abril 24, 2004

do site MTV brasil

Mada terá The Walkmen e figurões da MPB



Por Daniel Setti

22.04.04


"Ei, que tal irmos pra Natal?"
Está agendada para o período de 20 a 22 de maio a nova edição do festival Mada – Música e Alimento Para a Alma –, que desde 1998 contribui para a fixação da cidade de Natal no mapa pop brasileiro. O evento vem com uma empolgante novidade em 2004: pela primeira vez, contará com uma atração internacional. Trata-se do grupo The Walkmen que, juntamente com bandas como Strokes (de quem vai abrir shows no mês que vem) e Interpol, fez a cena rock nova-iorquina voltar a ser a mais efervescente da atualidade.

Outras atrações do festival também foram anunciadas esta semana. Serão 21 artistas independentes, incluindo nomes de destaque como o pernambucano China (ex-Sheik Tosado), os paulistanos do Gram e os paraibanos da Chico Correa Eletronica Band, além de figurões do primeiro time do pop brazuca e da MPB: Sepultura, O Rappa, Marcelo D2, Jorge Benjor, Lulu Santos, DJ Patife e Xerxes.

O evento, que ocorre na Costeira Palace, será precedido por uma mostra de cinema. Maiores detalhes disponíveis em breve no site www.festivalmada.com.br.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?