sábado, maio 15, 2004

Não entendo isso, mas ok, nao vamos tocar no Paraiba Cafe hoje, nao fomos chamados(inclusive temos outro compromisso no dia), o que ocorre é mais um mal entendido e matéria mal editada. O carlos Dowling(VJ da electronicBand e discotecario em festas) vai botar som no Pb cafe(nem sei se ele vai projetar imagens), pegaram o release da banda e colaram na matéria sem ao menos checar quem vai tocar, apenas deduziram errado, afinal ele só vai discotecar enquanto a banda estará em outro lugar. Esse tipo de coisa é recorrente, já anunciaram um show em primeira página no dia errado, o que sempre acaba atrapalhando os artistas e quiemando o filme dos mesmos.

Sr editor, cheque os dados antes de publicar

Jornal O Norte
http://jornal.onorteonline.com.br

"SHOW
Sons e imagens

Chico Correa Eletronic Band e Carlos Dowling se unem em evento multimídia no Parahyba Café

Uma noite de imagens dançantes é o que acontece neste sábado, 15, a partir das 21h00, no Parahyba Café da Usina Cultural Saelpa, animada pelo DJ Carlos Dowling, que promove um encontro sinestésico entre sons e imagens. No repertório estão incluídas músicas crossover, standards pop e eletrônica nacional e internacional.

No repertório de imagens, intervenções variadas sobre diversas bases visuais, entre texturas clássicas antigas e a fragmentada estética do videoclipe. Carlos Dowling é cineasta e discotecário nas horas vagas, além de ser o VJ da ChicoCorrea & ElectronicBand.

Desde que surgiu a banda vem desenvolvendo um projeto a partir da adaptação de produções eletrônicas, com ênfase no improviso coletivo, ritmos brasileiros e experimentos eletrônicos.

Man tendo sempre o clima de jam session, ChicoCorrea & Electronic Band (ou e-band) vem atuando na cena local com bastante freqüência, atingindo publico diversificado, devido à sua mistura de performance, grooves eletrônicos, e música brasileira.


O grupo tem como referências o samba, os ritmos do nordeste, música downtempo, drumnbass, breakbeat, acid jazz, trip-hop, funk, jazz e música eletroacústica. Seu set vai do downtempo-eletrosamba ao drumnbass além de seções com artistas convidados e improvisos inusitados.
A EletronicBand é formada por ChicoCorrea (samples, efeitos, guitarra), Naza (baixo acústico e elétrico), Larissa Montene gro(voz), Stephan(sax), João Cassi ano (percussão), Vitor Ramal ho(bateria), Adailton (pickups), Leo Noronha (sintetizadores).

(...)
O líder do grupo é o músico Esmeraldo Marques que também é guitarrista. Ele foi aluno do curso de música da Univer sidade Federal da Paraíba (UFPB) e já nos bancos da escola realizava fusões com música brasileira e jazz. Eles tem vários CD´s demo e já participaram de várias coletâneas no Brasil e na Europa. No set list inclui produções próprias, breakbeat, downtempo misturado com ritmos nordestinos e samba, sendo direcionado à abertura de line ups (lounge-chill in)."





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?