quinta-feira, junho 23, 2005

BALAIO POP 2005
O Balaio Pop tem como proposta a reunião de diferentes manifestações culturais no sertão paraibano. Sua programação é focada na produção musical, com ênfase também para as manifestações tradicionais e de raiz, presentes na cultura popular paraibana e nordestina.

A sua primeira edição aconteceu no ano de 2001, no Centro da cidade de Patos-PB, em local fechado, contou com atrações musicais e artistas de rua, atraindo um público de 1200 pessoas, ficando na lembrança do público até hoje como um dos maiores acontecimentos do gênero na cidade.

Devido a sua grande aceitação, vem a necessidade de realiza-lo em local aberto ao público e durante uma das maiores manifestações culturais do sertão paraibano, o São João da cidade de Patos-PB. O Balaio Pop junta-se ao São João de Patos, com o intuito de ampliar a principal característica do evento: a diversidade.

O Balaio Pop traz uma programação musical seleta. Entre os principais convidados se apresentaram no palco do evento: Chico Correa & Eletronic Band e Escurinho, artistas paraíbanos conhecidos por fazer uma mistura inusitada de coco, maracatú, ciranda, música eletrônica e rock.
LOCAL
Aberto ao público. Durante o São João de Patos-PB. Palco II

DATA
Dia 24 de Junho de 2005

HORÁRIO
A partir das 18:00 Hs
CONTATO
Petronio Andrade - Produtor
Fone: (83) 9113.5407 (81) 3301.2661
E-mail: petronioxavier@hotmail.com




<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?